Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cobrança da Zona Azul é suspensa novamente em Votorantim

Os vereadores aprovaram com unanimidade, durante a sessão ordinária realizada ontem (03), na Câmara Municipal de Votorantim, o projeto de decreto legislativo nº 019, de autoria do vereador José Claudio Pereira, o Zelão (PT), que visa sustar a aplicação do Decreto n.º 5773, de 12 de novembro de 2019, que regulamentou a Lei 2.533, de 15 de março de 2017, a qual dispõe sobre a implantação de sistema de estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos, conhecido como Zona Azul.

 

Após sua implantação em setembro, o estacionamento rotativo chegou a ser suspensa devido a um primeiro Projeto de Decreto Legislativo do vereador Zelão ser aprovado pelos vereadores. Sua regulamentação foi revisada pela Prefeitura de Votorantim e o estacionamento rotativo foi reativado na última semana, porém, abrangendo menos vias. O novo decreto aprovado pelos parlamentares entrará em vigor assim que publicado no Jornal do Município na próxima sexta-feira (06/12).

 

Zelão, autor do projeto, afirmou que essa foi uma medida necessária para que o projeto fosse colocado em prática como votado, apenas na região central.

Deixe seu comentário: