Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Votorantim entrega revitalização de creche nesta quarta-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), promove nesta quarta-feira (19) a entrega da revitalização da creche “Francisco Rodrigues Benedito”, no Jardim Primavera. Entre as melhorias realizadas na unidade estão pintura interna e externa, bem como reparos em azulejos, lavanderia e banheiros. O evento acontecerá às 15h e terá a presença do prefeito Fernando de Oliveira Souza.

Conforme destaca o prefeito, cerca de 20 unidades já foram revitalizadas desde o início de sua gestão, justamente para proporcionar um ambiente agradável aos alunos. “Isso contribui com o aprendizado, pois todos se sentem acolhidos”, explicou.

Já o secretário de Educação, Tiago Araujo, acrescenta que mais cinco unidades estão sendo revitalizadas e devem ser finalizadas até março deste ano. São elas: Cmei “Alda Luchini Vial”, no Ângelo Vial; Cmei “Carmela Guariglia Ramos”, na Vila Galli; Cmei “Raphaela Cau”, na Vila Garcia; Cmei “Carmela de Paula Cipullo”, no Jd. Toledo e Emeief “Célia Pieroni”, no Itapeva.

Deixe seu comentário: