Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Votorantim inicia o cadastro para pessoas com 49 anos receberam vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Votorantim inicia nesta quarta-feira (23) o cadastro para pessoas de 49 anos de idade receberem a vacina contra Covid-19. O processo deve ser feito por meio do endereço eletrônico tinyurl.com/yrva4rbp.

A novidade é que a vacinação dessa população-alvo será feita em nove unidades de saúde (UBS). São elas:  Vila Nova, Vila Garcia, Serrano, Cristal, Barra Funda, Bela Vista, Novo Mundo, Jardim Tatiana e Green Valley. As doses começarão a ser aplicadas na quinta-feira (24).

Após o cadastro, a pessoa deve aguardar ser chamada para receber a vacina. A Secretaria de Saúde divulgará listas com local, dia e horário no site da Prefeitura de Votorantim para cada indivíduo ser imunizado. A relação também será disponibilizada em todas as 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

Ainda hoje, a Sesa receberá 1.940 doses da CoronaVac para atender essa população-alvo. Como a quantidade de vacinas enviada pelo governo do estado de São Paulo é pequena, a Prefeitura vai aguardar a chegada de mais imunizantes para abrir o cadastro de novas idades.

 

Profissionais de saúde

 

Os profissionais de saúde também podem fazer o cadastro para receberem a vacina. O processo deve ser feito por meio do mesmo link, tinyurl.com/yrva4rbp.

As vacinas destinadas aos profissionais de saúde serão aplicadas na Praça de Eventos Lecy de Campos. Os nomes das pessoas serão divulgados no site da Prefeitura de Votorantim.

 

Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e deficiência permanente

 

O cadastro para gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e deficiência permanente entre 18 e 42 anos de idade receberem a dose da vacina contra Covid-19 pode ser feito de duas formas: presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas unidades de ESF ou pelo site site.vacina-votorantim.ligafacens.com/login.

 

Cadastro suspenso

 

A partir de hoje (23), o cadastro para pessoas com comorbidades entre 43 e 49 anos está suspenso. O motivo é que, nos próximos dias, essa população-alvo já poderá se cadastrar apenas pelo critério de idade.

Deixe seu comentário: