Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba aplica segunda dose da Pfizer hoje e da Coronavac nesta quinta-feira

A Secretaria de Saúde de Sorocaba aplica hoje (6) a segunda dose da Pfizer e amanhã (8), a segunda dose da Coronovac. A Pfizer é para quem recebeu a primeira aplicação até o dia 10 de agosto e acontece em cinco pontos da cidade: no Instituto Humberto de Campos; no estacionamento G5 do Shopping Cidade; na Uniso – Cidade Universitária; no Clube União Recreativo Campestre e, na Igreja Universal do Reino de Deus – unidade centro.

Já a segunda dose da Coronavac será aplicada em quem recebeu a primeira até o dia 13 de setembro, exceto na Igreja Universal.

Lembrando que das 8h às 12h, são vacinados os nascidos entre janeiro e junho e, das 12h às 16h, os nascidos entre julho e dezembro.

É obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de aplicação da primeira dose.

Deixe seu comentário: