Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Secretaria de Saúde prossegue hoje (10) com a aplicação da segunda dose antecipada de três meses para oito semanas da AstraZeneca, da Fiocruz. O imunizante contra Covid-19 está sendo fornecido por livre demanda, sem a necessidade de agendamento, para quem recebeu a primeira dose até 15 de setembro.
A aplicação acontece em 10 unidades básicas de saúde (UBS’s). Na Vila Nova, no Serrano e na Bela Vista, a vacinação será feita até às 15h, mas é necessário retirar uma senha até às 14h.
No Cristal, Barra Funda, Vila Garcia e Clarice, o trabalho será realizado entre 8h e 12h. No Novo Mundo, Green Valley e Tatiana, os profissionais de saúde farão a aplicação da vacina das 9h às 12h.
O atendimento está sendo feito somente aos moradores de Votorantim. Basta a pessoa comparecer com a carteira de vacinação, documento pessoal com foto e um comprovante de endereço.
Os jovens com idade entre 12 e 17 anos devem estar acompanhados por um responsável ou apresentar o termo de assentimento assinado. Essa orientação cabe tanto para os indivíduos em busca da primeira dose quanto aos que já se encontram aptos a receber a segunda dose.
Confira como está sendo a vacinação nesta quarta-feira (10) em Votorantim:
Primeira dose: para as pessoas com 12 anos ou mais.
Segunda dose antecipada da AstraZeneca – 8 semanas: para as pessoas vacinadas até 15 de setembro.
Segunda dose antecipada da Pfizer – 8 semanas: para as pessoas que receberam a primeira dose até 15 de setembro.
Segunda dose antecipada da Pfizer – 21 dias: para as pessoas que receberam a primeira dose até 20 de outubro.
Dose adicional: para as pessoas com 60 anos ou mais e profissionais da saúde, que receberam a segunda dose até 10 de maio e para pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a segunda dose até 13 de outubro.
Coronavac: disponível nas UBS’s Bela Vista, Vila Nova, Serrano e Tatiana, até o encerramento das doses disponíveis.