Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou deve anunciar na próxima quarta-feira (9) a possibilidade de flexibilização do uso de máscara ao ar livre. Na ocasião, também será apresentada a evolução dos dados sobre a Covid-19.
O Comitê Científico deverá se reunir no dia 8 para definir a medida. Doria disse que ainda não há uma decisão a respeito, porém, “uma boa perspectiva”. O secretário estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn, disse que os dados da pandemia são bastante significativos em termos de melhora dos índices, junto com o avanço da vacinação.
No final do ano passado, o governo estadual chegou a anunciar que faria a flexibilização do uso de máscara ao ar livre, mas por conta do avanço da variante ômicron e com o aumento dos casos de Covid-19, óbitos e internações o Estado recuou da medida.
Text