Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Votorantim imuniza crianças com 10 e 11 anos sem comorbidades e deficiência

Hoje (25) a Secretaria de Saúde de Votorantim (Sesa) está vacinando crianças com 10 e 11 anos, sem comorbidades e deficiência, em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). As aplicações estão sendo feitas na Barra Funda (8h às 12h), Clarice (8h às 12h), Novo Mundo (9h às 12h) e na Vila Nova (9h às 15h) – com entrega de senha até às 14h.

No ponto de vacinação, é necessário apresentar o CPF da criança e comprovante de residência em nome do pai ou responsável. Essa população-alvo também deverá estar acompanhada pelos pais ou responsáveis ou apresentar um termo de consentimento assinado.

 

Crianças de 5 a 11 anos

Votorantim também aplica a vacina contra Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. Nesse caso, é preciso ainda apresentar um documento que comprove a condição (laudo, atestado ou declaração médica contendo o CRM).

Os locais de aplicação são as UBS’s Barra Funda (8h às 12h), Clarice (8h às 12h) e Novo Mundo (9h às 12h). Na Vila Nova (9h às 15h) haverá a entrega de senha até às 14h para organizar o fluxo de pessoas.

Essa população-alvo também precisará estar acompanhada pelos pais ou responsáveis. Outra maneira de receber a vacina é apresentar um termo de consentimento assinado.

 

Pessoas com 12 anos ou mais

Hoje (25), Votorantim tem sete pontos de vacinação contra Covid-19 para os moradores com 12 anos ou mais. Os locais são as UBS’s Bela Vista e Cristal (8h às 15h) – entrega de senha até às 14h, Green Valley (9h às 12h), Vila Garcia (8h às 12h), Serrano (8h às 12h) e Tatiana (9h às 12h).

No período noturno, das 16h às 20h, haverá a aplicação no Fundo Social de Solidariedade, situado ao lado do Aquário Cultura. A entrega de senha será feita até as 19h30.

No caso das pessoas com 12 anos ou mais, em busca da segunda ou terceira dose, a Sesa solicita a apresentação de um documento pessoal com foto. É preciso levar ainda o certificado com o registro das doses anteriores.

Vale ressaltar que as pessoas entre 12 e 17 anos também precisam estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Outra opção é apresentar o termo de assentimento.

Deixe seu comentário: