Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Abertas 1,5 mil vagas de emprego pela SX Negócios no PAT em Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, em parceria com a SX Negócios, disponibiliza 1.500 novas vagas de emprego. As inscrições vão até o dia 6 de janeiro, pela internet: https://sxnegocios.gupy.io. Já, as entrevistas entre os candidatos serão feitas nos dias 6 e 7, também de forma on-line. O PAT auxiliará os interessados no cadastramento e direcionamento para as entrevistas.

A SX é uma plataforma de geração de negócios e atendimento on-line dos clientes do banco Santander em todo Brasil, para captação de novas vagas de emprego. A maioria dos cargos está destinada à Especialista de Atendimento e Negócios. Os interessados devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento básico de Informática. É desejável experiência com negociação e vendas.

Serão oferecidas também vagas para a função de Líder Especialista de Experiência e Negócios, para as quais é necessário Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas; experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba, entre outros requisitos.

“É importante salientar que o processo seletivo contará com um moderno sistema, específico da SX Negócios, para a realização das entrevistas, sendo exclusivamente on-line”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo (Sedettur), Robson Coivo.

“Esta será a maior contratação de primeiro emprego em uma única seletiva da história de Sorocaba. Dessa forma, será possível auxiliar muitos jovens a ingressarem no mercado de trabalho”, conclui o diretor de Área da Sedettur, Bruno Santana.

 

Informação: Secom Sorocaba

Deixe seu comentário: