Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Academia da Apevo realiza atendimento diferenciado e tem bons resultados

Após 6 meses de funcionamento, a Apevo Vida – academia de musculação da Apevo – colhe bons frutos. A prova disso são os comentários vindos dos associados e dependentes. Para a diretoria da associação, o balanço positivo é reflexo do trabalho que envolve a unidade de saúde e o atendimento prestado pela academia.

Desde a sua inauguração, a proposta da Apevo Vida é cuidar do público com uma atenção diferenciada, orientando especialmente as pessoas da terceira idade sobre os tipos de exercícios mais indicados para cada situação. Em muitos casos, após passarem por consulta médica na Unidade de Saúde da Apevo, os pacientes são encaminhados para a prática de atividade física.

A academia da Apevo fica próxima à sede da associação, em um prédio todo equipado, com três pavimentos. O espaço de musculação está localizado no segundo andar e dispõe de 30 equipamentos.

Os associados podem usufruir do espaço com toda estrutura como recepção, bebedouro, banheiros adaptados, rampa de acesso e elevador. Pessoas com deficiência também podem frequentar o espaço.

A Apevo Vida funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 16h às 20h. As matrículas devem ser feitas na sede da associação, na rua Antônio Fernandes, 50. As mensalidades variam de R$ 30 a R$ 70. Informações pelo telefone (15) 3243-2410 ou 99173-3316.

Deixe seu comentário: