Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACSO comemora o fim das restrições

Os estabelecimentos comerciais de todo o Estado de São Paulo já podem funcionar com 100% da capacidade e sem as restrições de horário impostas pelo Plano São Paulo. As novas regras de flexibilização e ocupação dos estabelecimentos comerciais foram anunciadas no dia 28 de julho. Segundo dados do governo estadual, até o momento 91,4% da população maior de 18 anos já recebeu pelo menos a primeira dose do imunizante.
O presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Sérgio Reze, comemora e acredita ser válida esta liberação, que caminha próxima do normal ao que vivíamos antes da pandemia. No entanto, não se pode esquecer que a possibilidade de contaminação ainda existe.
“Ganhamos mais liberdade, mas os cuidados sanitários nunca devem ser deixados de lado. O uso do álcool em gel e da máscara já fazem parte do nosso cotidiano. No entanto, um ponto de atenção importante, é em relação as aglomerações, que devem continuar sendo fiscalizadas. Que todos tenham consciência e, principalmente, amor ao próximo”, ressalta.

Deixe seu comentário: