Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alunos da rede municipal de ensino começam a receber os kits escolares

Os kits escolares começaram a ser entregues nesta semana aos mais de 11 mil alunos da rede municipal de ensino de Votorantim. Os materiais têm quatro formatos, um para cada fase de ensino.

O material tem sido entregue aos pais ou responsáveis dos estudantes nas próprias instituições de ensino. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Luiza Jacowicz, no bairro Fornazari, a direção promoveu uma reunião de pais e aproveitou o momento para a distribuição do kit. Foi informada a utilização de cada item na sala de aula e a importância de manter os cadernos, os lápis e a borracha em bom estado de conservação.

Maria Cristina Corrêa, mãe de uma aluna do terceiro ano da escola, elogiou a qualidade do material escolar. “Achei ótimo o kit. Além de incentivar as crianças aos estudos, também é ótimo para as famílias que não têm uma renda para comprar o material escolar. Só tenho a agradecer”, conta.

A distribuição dos kits acontece de acordo com o cronograma de cada escola. São conjuntos de materiais para o Maternal I e II, primeira e segunda etapas da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ciclo (primeiro, segundo e terceiro anos) e Ensino Fundamental 2º ciclo (quarto e o quinto anos).

 

Informação: Prefeitura de Votorantim

Deixe seu comentário: