Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amigos Sorocaba/Alamino é campeão da Taça Manchester Paulista 2021/2022

Em um jogo muito disputado, na manhã de ontem (6), no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), o Amigos Sorocaba/Alamino sagrou-se campeão da Taça Manchester Paulista 2021/2022, vencendo na final o Olaria/Brigadeiro Tobias, nos pênaltis. A competição é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav).

Aos sete minutos do primeiro tempo, o Olaria abriu o placar, com o atacante Bruno Gonçalves. Ainda na primeira etapa, aos 18 minutos, Leandro Gomes marcou um gol contra e o Alamino empatou a partida.

Mesmo com o forte calor, as duas equipes se entregaram em campo com muita disposição. A decisão se encaminhava para os minutos finais, até que o Olaria foi agraciado com uma oportunidade de pênalti. Savio Ramalho converteu aos 41 do segundo tempo. Quando todos já esperavam que a taça fosse para as mãos da equipe de Brigadeiro Tobias, o Alamino também foi contemplado com uma cobrança de pênalti.

Aos 48 minutos da etapa final, Luiz Henrique, o capitão do Alamino, não negou fogo e empatou a partida. Resultado derradeiro no tempo regulamentar: 2 a 2. A disputa foi, então, para os pênaltis. O Amigos Sorocaba/Alamino sagrou-se vencedor, após o placar final de 3 a 1.

O secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Pedro Souza, realizou a entrega do troféu à equipe vencedora e parabenizou ambos os times pela partida. “Foi um grande jogo, de muita entrega das duas partes. Os dois times e suas respectivas torcidas estão de parabéns”, disse.

Também prestigiaram a partida final os vereadores João Donizete e Fábio Simoa, bem como a diretoria da Panathlon Club Sorocaba, representada pelo presidente da entidade e ex-jogador do São Bento, São Paulo e Seleção Brasileira, Ademir de Barros, o Paraná; pela vice-presidente, Solange Guerra, e pelo diretor financeiro, Elói Ferreira.

Deixe seu comentário: