Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

APÓS TRÊS ANOS PARADOS, ROCK OF AGES VOLTA A REUNIR FÃS DO ROCK

O rock of ages live fest volta a acontecer depois de três anos de pandemia. O maior show de rock da região será no dia 15 de outubro na praça Zeca Padeiro, a partir das 15h30.

O evento é beneficente. O munícipe que doar um quilo de alimento não perecível ganha um número para concorrer ao sorteio de uma guitarra.

Aproximadamente 70 músicos vão apresentar a essência do rock’ n’ roll na cidade. Serão seis horas de música ao vivo, segundo o produtor musical Samuel Ribeiro, “culturalmente, o evento é importante porque ele vai trazer a história do rock desde os anos 60 para cá, vai manter a cultura do rock ativa e como astro. É um evento de entretenimento que une todas as gerações e gostos”, conta.

O evento é conhecido como o maior show de rock da região pelo número de músicos e espectadores que reúne a cada ano. A média de pessoas que transitam os shows pode chegar a duas mil e quinhentas  pessoas.

Durante o rock of ages, será sorteada uma guitarra da Queiroz Luthieria. Para participar do sorteio, é necessário levar um quilo de alimento não perecível no período das 15h às 19h.

O participante receberá uma pulseira com um número. Será distribuído apenas um número por pessoa. O sorteio acontecerá no período do show e o prêmio só será entregue para o concorrente que estiver presente no ato do sorteio.

O rock of ages é um evento cultural beneficente que teve a primeira versão no ano de 2012. Acontecia em parceria com o Pirillampus bar, onde se repetiu por mais quatro anos.

A partir de 2017, o evento passou a ser em Votorantim, em parceria com o palco livre. O evento teve oito edições, até a última em 2019, quando precisou ser interrompido por três anos devido a pandemia. O objetivo do evento é contar a história do rock através da apresentação ao vivo dos maiores sucessos do estilo pelo tempo.

Fonte/imagem: Prefeitura de Votorantim

Deixe seu comentário: