Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atividades físicas retornam gradativamente em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim tem retomado gradativamente as atividades físicas sob responsabilidade da Secretaria de Desporto (Sedesp). Dois projetos-piloto foram iniciados nesta semana com aulas de ginástica funcional no Centro Comunitário Orlando Honório Pereira, no Parque Bela Vista, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Pró-Morar.
Antes do início das aulas, a Sedesp promoveu um recadastramento on-line e presencial nos dois locais. Houve oito inscrições na unidade do CRAS, na turma das 8h às 9h, e 35 no Parque Bela Vista, divididos em duas turmas, sendo uma com início às 7h30 e outra às 8h30.
Em julho, a Secretaria de Desporto também realizou um curso de capacitação para a retomada gradual das atividades físicas e esportivas sob responsabilidade do governo municipal. O encontro teve a presença de profissionais vinculados à pasta de diferentes modalidades.
Durante o primeiro semestre, a Secretaria de Desporto havia começado os preparativos para um retorno seguro. Foram analisados os espaços em melhores condições para a volta das atividades. O governo municipal também realizou reformas nos demais locais para atender a população com segurança e conforto.
Para evitar aglomerações, a secretaria planejou uma grade com horários de aula para cada espaço. Nos locais, houve a instalação de banners informativos sobre os protocolos de segurança contra o coronavírus.
Para quem deseja participar dessas aulas, é necessário fazer um cadastro presencialmente nos seguintes locais:
Centro Comunitário Orlando Honório Pereira: rua Benedito Elpírio Costa, no Parque Bela Vista
CRAS Pró-Morar: Rua Patrícia Maria dos Santos, Pró-Morar

Deixe seu comentário: