Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Autora de Sorocaba lança livro na Bienal do Rio de Janeiro

Uma autora de Sorocaba (SP) realizou o sonho de muitos escritores. Ela lançou um livro na Bienal do Rio de Janeiro, no sábado (7), penúltimo dia do evento.

A 19ª edição da Bienal do Rio começou no dia 30 de agosto e terminou ontem. No total, 520 expositores levaram seus produtos para o evento e mais de 300 autores foram convidados.

A estimativa é que 600 mil pessoas compareceram ao evento até o último dia de atrações.

Em um desses expositores, a sorocabana Mayra Suelen de Lima Carvalho, de 35 anos, lançou seu primeiro livro com uma editora.

Ela contou que em 2016 já havia lançado um livro, mas teve que arcar com uma parte dos custos. Já no livro lançado neste ano, todo o trabalho foi feito pela editora.

No evento, o livro foi vendido ao lado de outros títulos da editora em uma das arenas montadas para receber o público. Mayra contou que reconhece que esse é apenas o primeiro passo e que a Bienal, para um autor novo no mercado, é uma forma de criar contatos com leitores e outros escritores.

Com temática focada em um tipo de distúrbio alimentar e contada sob o ponto de vista do protagonista masculino, a trama do livro “O Contrato”, se desenvolve dentro do mundo da moda, envolvendo desfiles, celebridades e fofocas.

Mayra explicou que o livro aborda os motivos que levam muitas pessoas a sofrerem de distúrbios alimentares. Mesmo com a temática densa, a narrativa se desenvolve com um pouco de romance, comédia e mistério.

Deixe seu comentário: