Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AVENIDA 25 DE MARÇO RECEBE ROÇAGEM E LIMPEZA

secretaria de serviços públicos realizou nesta semana a limpeza e roçagem da avenida 25 de março, na vila Garcia. O espaço estava com a vegetação invadindo a calçada e dificultando a passagem dos pedestres. A equipe podou as plantas, roçou o entorno e limpou, liberando a calçada.

A praça ao lado do córrego do Cubatão na barra funda e a avenida Pedro Gonçalves, na Vila Domingues, também receberam o serviço de limpeza e roçagem.

A equipe da frota, com maquinário, atuou nesta semana na estrada do bairro dos morros, no nivelamento da estrada vicinal.

A Sesp também efetuou o serviço de tapa-buraco na rua Aracy Velasco Gonçalves, no Jardim Karolyne. Já nas ruas Francisco Alves da rocha (conjunto habitacional do jardim serrano) e na rua Sinésio dos santos (parque jataí) foram implantas lombadas para a redução da velocidade dos veículos e segurança de motoristas e pedestres.

A prefeitura reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados, tanto públicos quanto particulares.

Esses locais podem se tornar criadouros de insetos, animais peçonhentos e roedores, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.

O cidadão pode denunciar descartes irregulares pelo site da prefeitura de Votorantim, por meio site www.votorantim.sp.gov.br. Ou pelo telefone (15) 3353-8731.

Fonte/imagem: Prefeitura de Votorantim

Deixe seu comentário: