Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara abre comissão para apurar caso das férias do assessor de Murilo Piatti - Nova Tropical Fm

Fale conosco via Whatsapp: ++55 15 997402138

No comando: Tropical Light

Das 00:00 às 05:00

No comando: Tropical Sertanejo

Das 06:00 às 08:00

No comando: Jornal da Nova Tropical

Das 08:00 às 10:00

No comando: Canta Brasil

Das 10:00 às 12:00

No comando: Tropical News

Das 10:00 às 12:00

No comando: Programa Velharia

Das 12:00 às 13:00

No comando: Tarde Tropical

Das 15:00 às 17:00

No comando: Flash Hits

Das 19:00 às 21:00

No comando: A voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Palco Brasil

Das 22:00 às 23:59

Câmara abre comissão para apurar caso das férias do assessor de Murilo Piatti

Cesar Silva (CIDADANIA) será o presidente da Comissão e Pastor Lilo (União), o relator

 

Na última semana, os vereadores membros da Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Votorantim se reuniram com o intuito de abrir oficialmente nova comissão em desfavor do vereador Murilo Piatti. Desta vez, o objetivo é apurar e esclarecer as informações trazidas pelo vereador Pastor Lilo, durante a 2ª Sessão Ordinária, realizada no dia 08 de fevereiro. Os relatos envolvem o nome do Assessor do vereador Murilo Piatti, David Leandro de Souza, que segundo a denúncia, estaria em Portugal, enquanto deveria estar exercendo suas funções na Câmara Municipal, e ainda, que o mesmo recebeu seu salário sem estar trabalhando.

Estiveram presentes os vereadores Cesar Silva (CIDADANIA), Cirineu Barbosa (PMN), Pastor Lilo (União), Rogério de Lima (PP), Thiago Schiming (PSDB) e a Diretora Geral da Casa de Leis, Osana Feitoza Leite. O vereador Gaguinho (PTB) que também é membro da Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar não esteve presente por motivos de saúde.

A Diretora Geral do Legislativo abriu a reunião lendo o requerimento nº 026/22, apresentado pelo vereador Rogério Lima, que deu início ao processo e também, o parecer jurídico favorável à abertura da comissão.

 

Formação da Comissão

A votação que não contou os votos de Rogério Lima que, por ser o requerente, não pôde votar e do vereador Gaguinho, ausente. Os demais membros elegeram, por unanimidade, Cesar Silva (CIDADANIA), presidente da Comissão de Ética e Pastor Lilo (União), relator.

Por conta do ponto facultativo referente ao Carnaval, e da Solenidade em homenagem ao Dia da Mulher, que será realizada no dia 9 de março, ainda não está definida uma data para a próxima reunião.

 

Informação: Câmara de Votorantim

Deixe seu comentário: