Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara de Votorantim realiza a 6ª Sessão Ordinária amanhã (8)

Sessão terá início às 9h e será transmitida ao vivo nas redes sociais do Legislativo

 

A Câmara de Votorantim realiza nesta terça-feira (8), às 09h, a 6ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura. Os vereadores estarão reunidos novamente no Plenário “Professor Pedro Augusto Rangel”, e o encontro terá transmissão em tempo real na página oficial da Câmara no Facebook, no Canal do Legislativo no Youtube e aqui no Portal do Legislativo.

Na Ordem do Dia, para primeira leitura e apresentação em plenário, estão dois Projetos de Decretos Legislativos. O primeiro, de nº 017/22, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, trata da aprovação do parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas da Prefeitura Municipal de Votorantim, exercício de 2019. O segundo projeto trata sobre a concessão do título honorífico a ser entregue durante a Solenidade alusiva à Emancipação do município.

 

Requerimentos

Ainda de acordo com a pauta, os parlamentares devem discutir e votar, 10 requerimentos com os seguintes temas: realização de Mutirão Estadual Corujão em Votorantim (discussão adiada na 3ª, 4ª e 5ª Sessão Ordinária); novo local para a APAE; melhores condições para os praticantes de capoeira no município; cronograma dos serviços públicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, para o ano de 2022; número de pacientes que aguardam por cirurgias eletivas ortopédicas; desobstrução das bocas de lobo; expansão da implantação de contêineres nas vias públicas; número de notificações e casos positivos para a dengue foram confirmados na cidade desde o início do ano; saneamento básico na região do “Córrego Hipercap” e pavimentação do passeio público da Rua João Cândido Strombeck.

 

Participação do público

O auditório da Câmara Municipal está restrito a 40% de sua capacidade como forma de prevenção à disseminação da pandemia do novo Coronavírus. Além disso, para ter acesso às dependências do Legislativo, é preciso apresentar, na recepção, documento de identificação com foto e comprovantes de vacinação contra a Covid-19.

 

Informação: Câmara Municipal

Deixe seu comentário: