Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha de prêmios valoriza o comércio de Sorocaba e Votorantim

Com o objetivo de valorizar o comércio local, auxiliar os empreendedores do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim no aumento das vendas, fidelização dos clientes e motivação da equipe, a Associação Comercial realiza a campanha “100 anos + de 100 prêmios”.

Os consumidores que comprarem nas empresas participantes, recebem um cupom nas compras acima de R$ 30 e devem cadastrar no site oficial www.100anosacso.com.br para concorrer aos prêmios. Os sorteios são mensais e acumulativos, até janeiro de 2022, onde a entidade completa seu centenário. Mais de 30 mil cupons já foram cadastrados.

Os empreendedores interessados em participar devem procurar a entidade na Rua da Penha, 535, Centro, na Unidade de Atendimento no Shopping Cidade ou na Distrital Votorantim, localizada na Galeria 677 na Avenida 31 de Março, para retirar o seu kit, que contém cartazes e os cupons para o sorteio. A ação é totalmente gratuita para os empresários associados.

A ACSO oferece todo o suporte para as empresas participantes com materiais físicos e digitais para auxiliar na divulgação e, com isso, obter resultados positivos nas vendas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

Deixe seu comentário: