Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa do Cidadão no Pátio Cianê atende em horário diferenciado na região central

Sorocaba conta com oito unidades das Casas do Cidadão para o atendimento ao munícipe, em todas as regiões da cidade. A mais recente, localizada no Pátio Cianê Shopping (Piso 3, Bloco B), na região central, atende em horário diferenciado, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No espaço, munícipes têm acesso aos serviços da Prefeitura, tais como: atualização cadastral de imóvel e de guias vencidas de IPTU/ISS; parcelamento de débitos; agendamento de transporte para paciente, entre outros. A unidade conta, ainda, com as parcerias do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), da Urbes – Trânsito e Transportes e do Procon Municipal de Sorocaba.

Também há totem para autoatendimento de alguns serviços fornecidos pela concessionária CPFL Piratininga, assim como da Credpay, para parcelamento e pagamento de boleto via cartão de débito ou crédito.

Por enquanto, a Casa do Cidadão Cianê segue o mesmo padrão de serviços das demais unidades, porém, há previsão de remodelação e adoção de um novo modelo de atendimento, chamado “Zeladoria”, a partir de parcerias com outras instituições, para ampliação dos serviços disponibilizados à população, tais como: roçagem, instalação de semáforo, reparos na iluminação pública, tapa-buracos, entre outros. A proposta inovadora será expandida para todas as unidades das Casas do Cidadão em Sorocaba, em breve.

 

Atendimento das Casas do Cidadão:

 

Unidade Cianê (Piso 3, Bloco B)

Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h

 

Unidades Brigadeiro Tobias, Éden, Ipanema, Ipiranga, Itavuvu e Nogueira Padilha

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

 

Unidade Paço Municipal

Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30

 

On-line: https://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/casadocidadao/

Deixe seu comentário: