Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Colaboradores do Grupo São João participam de palestra sobre motivação

Em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), o Grupo São João ministrou uma palestra sobre motivação no ambiente de trabalho aos colaboradores de todos os setores.

O objetivo da ação, que respeitou rigorosamente os protocolos sanitários e de saúde para a prevenção e combate à Covid-19, era integrar a equipe, bem como mostrar que colaborador motivado rende mais não apenas no ambiente de trabalho.

A palestra foi ministrada por um instrutor do Sest Senat, na sala de reuniões do Grupo São João, no bairro Barcelona, zona leste de Sorocaba. “Uma das metas da nossa empresa é sempre investir na qualificação dos colaboradores, por meio de cursos e palestras”, explica o gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti. “Por isso, se a pandemia nos permitir, pretendemos, novamente em parceria com o Sest Senat, realizar outras ações semelhantes a este evento”.

 

Os envolvidos

O Grupo São João é uma empresa que presta serviços de transporte coletivo de passageiros e atua em vários municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba. Está há mais de cinco décadas no mercado e opera também o transporte coletivo municipal de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

O Sest Senat, por sua vez, são instituições voltadas para a valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte. Desde 1993 atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, oferecendo cursos especializados, presenciais e à distância.

 

Informação: Assessoria de Imprensa Grupo São João

Deixe seu comentário: