Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Colônia de Férias de Ilha Comprida está com locação aberta para 2022

Desde o dia 1º de dezembro, a Colônia de Férias da Apevo em Ilha Comprida (litoral de SP) abriu para locação referente a 2022, inclusive feriados e pacotes especiais de Carnaval e ano novo.

A colônia fica localizada na Av. Beira Mar. Todos os apartamentos são equipados com camas de casal, de solteiro, beliches ou treliches, cômodas, fogões, mesas, geladeiras, micro-ondas, armários de cozinha, vários móveis e ventiladores de teto. As cozinhas também possuem utensílios para preparação de refeições. Quem desejar se hospedar na colônia de férias precisa levar roupa de cama, mesa e banho.

 

Apartamentos estão disponíveis para o Natal

A colônia de férias da Apevo tem apartamentos disponíveis para o Natal. A reserva está com desconto para a estadia no local durante o feriado.

O associado pode tirar todas as suas dúvidas pessoalmente na associação. para fazer o agendamento é preciso ir até a Apevo. A reserva só será realizada após o pagamento de 30% do valor da reserva, o qual não será devolvido em caso de desistência. A Apevo está localizada na Rua Antônio Fernandes – 50, centro de Votorantim, telefone (15) 3243-2410.

Deixe seu comentário: