Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com Dudu titular, Palmeiras bate o Atlético-GO e chega à sétima vitória seguida na temporada

No primeiro jogo de Dudu como titular, o Palmeiras venceu mais uma e manteve a liderança isolada do Brasileirão. Em uma atuação segura e dois gols nos acréscimos, o Verdão bateu o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e aumentou o grande momento na temporada. Éder, contra, aos 13 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa, aos 45, e Breno Lopes, aos 50, fizeram os gols do jogo

 

Classificação

O Palmeiras tem agora 28 pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. São três pontos de vantagem para o Atlético-MG, vice líder. Mais do que a vantagem na ponta, o time atravessa ótimo momento em 2021, com sete vitórias consecutivas (seis pelo Brasileirão e uma pela Copa Libertadores).

 

Dragão estaciona

O Atlético-GO não consegue engrenar. O Dragão vinha de uma vitória e dois empates, mas volta a perder. O time aparece na 11ª colocação, com 15 pontos. Tem boa vantagem para a zona do rebaixamento, mas começa a se distanciar dos primeiros lugares.

 

Primeiro tempo

O Palmeiras foi melhor do que o Atlético-GO, dominou o jogo, criou chances, mas não conseguiu marcar. Dudu, logo aos 40 segundos, quase marcou na reestreia como titular. Ele cruzou da direita, a bola bateu em Willian Maranhão e obrigou Fernando Miguel a espalmar. O Verdão, aliás, foi para cima e passou boa parte do primeiro tempo no campo rival. O time, porém, teve dificuldade nas conclusões. Willian e Raphael Veiga tiveram boas chances e desperdiçaram. O Dragão mostrou dificuldade sair da marcação e pouco assustou mesmo jogando em casa.

 

Segundo tempo

O segundo tempo continuou bastante disputado e com poucas chances de gols. Esperança palmeirense, Dudu mostrou que ainda precisa de um período de adaptação para voltar a jogar em alto nível. Mesmo sem criar tanto, o Verdão chegou ao gol aos 13 minutos. Veiga cruzou da direita, Willian foi para o lance, e a bola desviou na perna direita do zagueiro Éder. Fernando Miguel tentou, mas não evitou o gol contra. Os donos da casa tentaram reagir após a desvantagem. Barroca colocou o time mais adiantado. Aos 40, Weverton fez ótima defesa em cobrança de falta de Arthur Gomes e impediu o empate. Mas quem marcou o Verdão. Aos 45, Breno Lopes recebeu de Deyverson pela direita e cruzou na cabeça de Gustavo Scarpa. E cabia mais. Aos 50, Deyverson serviu Breno Lopes, que só empurrou para as redes.

 

Agora é Libertadores!

O Palmeiras volta o foco para as oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer por 1 a 0, no Chile, o Verdão enfrenta a Universidad Católica, no Allianz Parque, precisando de um empate para avançar. O time volta a campo pelo Brasileirão contra o Fluminense, sábado, às 19h, também em casa.

 

Informações: Globo Esporte

Deixe seu comentário: