Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confiram a agenda de eventos culturais de Votorantim para as próximas semanas

1 – Vem ai, dia 15 de novembro a partir das 19h no Aquário Cultura, mais uma edição do Projeto Relíquia do Samba, com Cleverson D´Freitas e diretamente de São Paulo Eduardo Lima e o Dj Sidnei Dias animando a noite.

 

A entrada é gratuita, mas pede-se que as pessoas levem e doem 1 litro de Leite que será revertido a ações sociais

 

2 – Será realizado nesta quinta-feira (07) mais uma edição do evento sertanejo que agita Votorantim e conta com músicos de toda região tocando clássicos da música sertaneja e músicas autorais. Com início às 20h e entrada gratuita, é realizado na Associação Amigos do Bairro.

 

Se apresentarão nesta edição as duplas Diamantino & Platinense, Marcelo Fogaça e Souza & Ana Ricci.

 

3 – Vem ai. A Festa da Saideira no Aquário Cultura, dia 16/11 a partir das 19h, a quarta edição do The Flash Night DJs. O evento, que conta com entrada gratuita e aberta ao público em geral, é um baile de flashback que reúne o melhor de hits de época e muitos passinhos.

 

As apresentações da noite ficarão a cargo dos DJs Sidnei Dias, DJ cláudio, Dj Mau Mau e Dj Zé Maria.

 

O Aquário Cultura está localizado na Av. Moacir Oséias Guiti, 41, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. Serão recolhidas doações de leite, óleo, macarrão ou feijão destinadas a Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS) e a APAE Votorantim.

Deixe seu comentário: