Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coral da Apevo abre vagas para a temporada 2022

O Coral da Apevo inicia o ano com aulas às segundas-feiras, das 15h às 17h, no salão de eventos da associação, e abre inscrições para os interessados em começar na atividade, com idade acima de 18 anos, com ou sem experiência musical.

O Coral tem o objetivo de despertar talentos e oferecer treinamento vocal a cantores amadores, com ou sem experiência, resultando em qualidade de vida, e propicia ao aluno participante, dentre outros benefícios: melhora na comunicação, espírito de equipe, motivação, liderança, disciplina, solidariedade e união, criatividade, prevenção de doenças, lazer ativo e cultura.

Em função do período de pandemia, a fim de evitar o contágio e propagação do coronavírus (Covid-19), a atividade segue os protocolos de segurança definidos pelo Ministério da Saúde. Os alunos respeitam o distanciamento mínimo permitido, fazem o uso de máscara de proteção durante as aulas e utilizam o álcool em gel disponibilizado pela associação. “É muito importante também que a pessoa interessada tenha recebido ao menos as duas doses da vacina contra a Covid-19 para fazer parte do grupo, pois todos os alunos estão vacinados. Nosso público é formado, na maioria, por idosos. Então, quanto maior proteção, melhor para todos”, afirma o professor Luís Gustavo.

Ele informa que não associados podem fazer uma aula experimental, mas para dar sequência na atividade, devem se associar. Inscrições e informações na Associação, localizada na Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Telefones (15) 3243-2410 ou (15) 3353-8080.

Deixe seu comentário: