Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coral da Apevo está com vagas abertas para 2022

Você tem vontade de participar de um coral? O Coral da Apevo está com matrículas abertas para a temporada 2022. As aulas ministradas pelo professor Luís Gustavo Laureano ocorrem todas as segundas-feiras, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas para os interessados em começar na atividade, com idade acima de 18 anos, com ou sem experiência musical.

O Coral tem o objetivo de despertar talentos e oferecer treinamento vocal a cantores amadores, com ou sem experiência, resultando em qualidade de vida, e propicia ao aluno participante, dentre outros benefícios: melhora na comunicação, espírito de equipe, motivação, liderança, disciplina, solidariedade e união, criatividade, prevenção de doenças, lazer ativo e cultura.

Em função do período de pandemia, a fim de evitar o contágio e propagação do coronavírus (Covid-19), os alunos participam da atividade seguindo os protocolos de segurança, bem como respeitar o distanciamento mínimo permitido, fazem o uso de máscara de proteção durante as aulas e utilizam o álcool em gel disponibilizado pela associação.

As pessoas interessadas em participar do Coral devem estar vacinadas com pelo menos as duas doses da vacina, pois todos os alunos do grupo estão vacinados e o público é formado – na maioria – por idosos.

Pessoas que não são associados podem fazer uma aula experimental, mas para dar sequência na atividade, devem se associar. Inscrições e informações na sede da Apevo, localizada na Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Telefones (15) 3243-2410 ou (15) 3353-8080.

Deixe seu comentário: