Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COVID-19: Sorocaba avança para a fase laranja do Plano São Paulo

O Governo do Estado avançou a região de Sorocaba (SP) novamente para a fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da economia. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa, no início da tarde desta sexta-feira (29) e começam a valer na segunda-feira (1º).

A região de Sorocaba (SP) avançou novamente para a fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização, após o Governo do Estado liberar a mudança de fase. O anúncio foi dado durante uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (29).

A mudança de fase começa a valer a partir desta segunda-feira (1º). A região de Sorocaba estava na fase vermelha desde o dia 22 de janeiro.

Devido ao aumento de casos pela Covid-19 e a falta de leitos de UTI na cidade, também pela doença, a cidade havia retornado a fase vermelha. O avanço de fase aconteceu após prefeitos de cidades da região se reunirem oferecendo propostas de flexibilização ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi.

Com as novas mudanças no plano, a região deve seguir as regras da fase laranja nos dias úteis, das 6h às 20h. Durante a noite, após as 20h e até as 6h, devem ser seguidas as regras da fase vermelha.

Já aos sábados, domingos e feriados, as regras da fase mais restritiva prevalecem durante todo o dia. As restrições à noite e durante os fins de semana valem até, pelo menos, 8 de fevereiro.

Deixe seu comentário: