Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Defesa Civil de Votorantim atua após incêndio em imóvel no bairro Vossoroca

Um incêndio atingiu um imóvel na rua Maria Modenezi Modena, no bairro Vossoroca, nesta quarta-feira (10). A Defesa Civil de Votorantim atuou para conter o fogo. A moradora do local conseguiu sair da residência e não sofreu ferimentos. O imóvel foi interditado.

O incêndio começou por volta das 8 horas. A Defesa Civil informou que a moradora do local é uma acumuladora e os materiais inservíveis distribuídos pela casa ajudaram a alastrar o fogo.

O trabalho da Defesa Civil teve o apoio das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cidadania e Geração de Rendas, além da Guarda Civil Municipal (GCM). As ações visaram auxiliar o Corpo de Bombeiros, a moradora do imóvel e a limpeza da área após a contenção do fogo.

O terreno comporta três imóveis. O frontal foi totalmente danificado e as duas edículas, localizadas no fundo da área, foram interditadas. A Secretaria de Serviços Públicos esteve no local para a limpeza do terreno. O maquinário foi usado para a retirada de partes do imóvel e dos materiais queimados pelo fogo. Já a Cidadania dará assistência a moradora.

O fogo foi controlado no início da tarde pelos bombeiros. A GCM auxiliou no fluxo de veículos pela região.

Deixe seu comentário: