Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DENGUE PREOCUPA E AUTORIDADES VÃO DISCUTIR O PROBLEMA EM VOTORANTIM

Em mais uma ação envolvendo a saúde do município e por solicitação do vereador Rogério Lima (PP), a Câmara Municipal realizará um encontro para discutir os casos de dengue na cidade.

A iniciativa surgiu depois que o parlamentar conversou com alguns profissionais da saúde, principalmente durante suas visitas e fiscalizações na UPA do Jataí, e ouviu relatos do aumento de contaminados pela doença.

Em contato com o Executivo Municipal e com a Secretaria da Saúde, Rogério Lima propôs uma reunião envolvendo todos os setores do governo para, juntos, implantar ações com o objetivo de conter o avanço da dengue.

O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 05, a partir das 9h, no Plenário da Câmara, e será aberto à participação popular.

Durante o encontro, será apresentado um diagnóstico da doença no município e a quantidade de casos registrados até o momento.

“A saúde vem passando por um momento delicado em todo o mundo. E aqui não é diferente. Além da Covid, temos a gripe, a dengue e agora a doença do macaco. E é o nosso dever, junto com as demais autoridades, oferecer formas de se evitar ou amenizar a incidência dessas doenças em nossa população”, justificou Rogério Lima.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Foto Divulgação: Rogério Lima durante visita à UPA do Jataí

Deixe seu comentário: