Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Departamento de Turismo da Apevo divulga viagens para 2022

Com o avanço da vacinação contra Covid-19, o Departamento de Turismo da Apevo está bem otimista para 2022. Os passeios do primeiro semestre vão ocorrer todos os meses e os associados já podem reservar as suas passagens.

De acordo com Viviane Marteletto, coordenadora do departamento de turismo da Apevo, a programação foi pensada em agradar ao público. “Os associados estão com muita vontade de viajar e nós escolhemos lugares que eles gostam de ir e pedem para voltar”, explica.

O lugar escolhido para janeiro é o Sítio do Petrônio, localizado em Mairinque. No passeio, que será realizado no dia 15 de janeiro (sábado), está incluso transporte, café da manhã, almoço, visita ao memorial de Francisco Petrônio, bingo, músicas, recreação, baile, show com José Petrônio e comemoração dos aniversariantes do mês.

Em fevereiro, a associação viaja com seus turistas no dia 13 (domingo), para o Thermas Water Park, localizado na cidade de São Pedro. O passeio inclui transporte, ingresso do parque com 13 piscinas, 12 toboáguas, vulcão, parque aquático infantil, fazendinha e outras atrações. Almoço não está incluso.

A Fazenda das Pedras é o local escolhido para o passeio de março. O espaço fica localizado em Itu e será visitado no dia 12 (sábado). O passeio inclui transporte, café da manhã, aperitivo, almoço na cantina, lanche da tarde, tirolesa, baile com música ao vivo, bingo e redário. Um monitor vai acompanhar o grupo.

Em abril, a viagem é mais extensa e inclui hospedagem. O passeio será realizado entre os dias 8, 9 e 10 de abril (sexta a domingo) para a cidade de Águas de Lindoia. Está incluso hospedagem no Hotel Mantovani com pensão completa e passeios em Monte Sião (Capital das Malhas e Tricot), Serra Negra e passeio de “Bonde Turístico” com guia.

Em maio, a associação viaja no dia 20 (sexta-feira) para a Fazenda Angolana, localizada na cidade de São Roque. Está incluso café da manhã, almoço, lanche da tarde, bingo, baile e muito mais.

O passeio do mês de junho é para uma festa junina em Minas Gerais. O passeio para a cidade de São Lourenço (Minas Gerais) será realizado entre os dias 24, 25 e 26 (sexta a domingo). O passeio inclui a hospedagem no hotel Granada com café da manhã, almoço, jantar, noite de queijos e música ao vivo. A Festa Junina está inclusa e será realizada no sítio Alzira com comidas típicas, quadrilha, casamento caipira e música ao vivo.

 

Viagens de 2021 

A retomada das viagens da Apevo acontece ainda esse ano. Os passeios que estão programados para os meses de novembro e dezembro estão com os lugares esgotados. Em novembro, a associação visita a cidade de Poços de Caldas (Minas Gerais). Em dezembro, a associação realiza dois passeios: para a Locomotiva a Vapor Maria Fumaça, em Campinas – São Paulo, e para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida (São Paulo).

Reservas na Apevo, na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Informações: (15) 3243-2410 ou (15) 99605-3037.

Deixe seu comentário: