Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dia dos Namorados promete movimentar as vendas em Sorocaba

A data mais apaixonante do ano está chegando e promete movimentar as vendas em Sorocaba. O “Dia dos Namorados”, celebrado amanhã (12), é uma das principais datas do calendário comercial.

Segundo pesquisa da Associação Comercial de Sorocaba e Votorantim, em parceria com a Athon – Ensino Superior, quase metade dos consumidores (49%) compraram presentes para os companheiros (as) em 2020. Neste ano, 39% já se decidiram pela compra e 18% ainda estão indecisos.

Quanto ao local escolhido para as compras, 66% dos entrevistados afirmaram que irão escolher o comércio local, dando preferência às lojas que fazem entregas ou delivery. Já 34% irão optar pelo modo online.

Em relação aos presentes a serem adquiridos, a grande maioria vai presentear com itens de vestuário e acessórios (47%) e 23% farão a comemoração com jantar em casa.

O ticket médio será de r$ 125,00, valor maior que o despendido no ano passado. O cartão de crédito será o principal meio de pagamento para 45% dos entrevistados, seguido pelo cartão de débito (41%).

Deixe seu comentário: