Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Douver Circus leva espetáculo e oficinas a Brigadeiro Tobias a partir desta sexta-feira (11)

A partir de hoje (11), o Douver Circus estará na Avenida Bandeirantes, ao lado da Casa de Cidadão de Brigadeiro Tobias, com espetáculos e oficinas de Circo, Teatro e Dança. As atrações estarão disponíveis às famílias sorocabanas até o dia 20 de março.

Os espetáculos circenses ocorrerão de segunda a sexta-feira, às 20h, e aos sábados e domingos, em três sessões: às 16h, às 18h e às 20h. Cada dia será exibida uma comédia diferente, com a presença do Palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão”, além de outras atrações, como mágico, equilibrista, malabarista, entre outras.

O circo tem capacidade de 300 lugares. Destes, 200 serão destinados gratuitamente a famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do programa federal Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), em todas as sessões. Os interessados que possuem cadastro no programa devem retirar sua cortesia na portaria, a partir de três horas antes da apresentação, portando documento pessoal e o cartão do benefício. Já os demais 100 ingressos serão vendidos no local a R$ 15 (a partir de 15 anos) e R$ 10 (crianças e adolescentes até 14 anos), das 10h às 16h.

As oficinas gratuitas de Circo, Teatro e Dança, por sua vez, ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h, para crianças e adolescentes a partir de 12 anos. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem comparecer ao local, uma hora antes do início, para se inscrever.

Deixe seu comentário: