Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Edital de concessão do transporte deve ser publicado até o final do mês - Nova Tropical Fm

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997402138

No comando: Tropical Light

Das 00:00 às 5:00

No comando: Jornal da Nova Tropical

Das 08:00 às 10:00

No comando: Tropical News

Das 10:00 às 12:00

No comando: País Tropical

Das 12:00 às 14:00

No comando: Giro Tropical

Das 16:00 às 18:00

No comando: Show do Amigão

Das 18:00 às 20:00

No comando: Sequência de sucesso

Das 20:00 às 00:00

Edital de concessão do transporte deve ser publicado até o final do mês

Até o final de outubro, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Votorantim (Semob) espera publicar o edital da licitação para a nova concessão do serviço de transporte público urbano. A informação foi dada pelo secretário de Mobilidade Urbana, Alfredo Pissinato Júnior, na última quinta-feira (14).

No dia 2 de junho, o Grupo São João – responsável pelo transporte urbano de Votorantim – pediu à Prefeitura o encerramento do contrato vigente. O último dia de atuação da São João está previsto para o próximo dia 29 de novembro, “mas pode sofrer prorrogação caso seja necessário, visando, principalmente, o interesse público da população que se utiliza desse serviço”, segundo Marco Antônio Franco, diretor da São João.

Na última quinta-feira (14), a Prefeitura realizou uma audiência pública para apresentar o Projeto de Concessão do Transporte Coletivo do município. Todo o conteúdo da audiência pode ser visto pelo site bit.ly/3n2ioch. A audiência pública é obrigatória para viabilizar o processo de licitação pública.

Durante a audiência foi apresentada uma linha do tempo demonstrando o número de operações realizadas pela atual concessionária, nas diversas fases do Plano de São Paulo de Combate à Covid 19, e o valor de subsídio repassado pela Prefeitura nesse período.

A nova concessionária terá que oferecer veículos com melhor infraestrutura e conforto. A forma de remuneração passará a ser por quilômetro rodado. A concessão deverá ser de 15 anos, podendo ser renovado por um período igual.

Deixe seu comentário: