Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em parceria com a Prefeitura, Senai realiza formatura dos alunos de corte e costura industrial

Em parceria com a Prefeitura de Votorantim, o Senai realizou nesta quinta-feira (12) a conclusão do curso de costureiro industrial do vestuário, no salão social do Sesi de Votorantim. Para tanto, os cerca de 30 alunos desfilaram com seus próprios modelos de roupa produzidos durante o ano na Incubadora de Empresas, onde as aulas são realizadas. Na oportunidade, representando o prefeito Fernando de Oliveira Souza esteve presente o vice-prefeito Lê Baeza.

 

Essa foi a segunda turma a concluir as aulas, que tem carga horária de 800h, além de mais 800h de trabalho na empresa Emphasis, parceira do curso de costureiro industrial. Conforme explica o diretor de desenvolvimento econômico da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, Milton Feitoza, mais duas turmas estão inscritas para o ano que vem.

 

Durante o curso, os alunos aprenderam a cortar costurar, trabalhar com máquinas industriais e regulá-las, solucionar problemas mecânicos básicos, passamento de linha e troca de agulha, além de estudarem sobre desenho de moda, comunicação oral e escrita, aulas de corte e de modelagem industrial.

Deixe seu comentário: