Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresas de Votorantim usam estrutura do PAT para recrutar funcionários

Neste ano, 31 empresas de Votorantim utilizaram as dependências do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para o recrutamento de funcionários. Foram 18 em janeiro e 13 em fevereiro.

A titular da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) de Votorantim, Mirian Zacareli, explica que as empresas fazem a requisição do espaço por vários motivos. Entre eles, por não terem uma estrutura adequada para a entrevista com os candidatos e por atenderem a vagas de projetos que ainda não podem ser divulgados, conta.

“Apesar de termos enfrentado um período de instabilidade, no que se refere ao atendimento presencial, nossa equipe utilizou todas as ferramentas digitais disponíveis, como videochamadas para dar todo o suporte aos candidatos e às empresas”, comenta Mirian.

Segundo a titular da SPD, “esse esforço está valendo a pena quando vemos o sorriso das pessoas que conseguem uma colocação digna de trabalho por meio do PAT”, completa.

Os pedidos são feitos à SPD por representantes de diversos setores. A lista inclui lojas, salões de beleza e indústrias. Uma sala é disponibilizada para esse recrutamento mediante agendamento prévio.

O PAT fica na avenida Newton Vieira Soares, 475, centro. Informações pelos telefones (15) 3343-1013 ou (15) 3343-1020.

 

Informação: Prefeitura de Votorantim

Deixe seu comentário: