Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escola de Música de Votorantim abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), inicia nesta segunda-feira (20) o período de inscrições para o processo seletivo da Escola de Música “Maestro Nilson Lombardi” (EMV) que segue até o dia 31 de janeiro. Todos os cursos são gratuitos e serão disponibilizadas ao todo 39 vagas.

 

As inscrições são presenciais e acontecem na própria sede da EMV, localizada na avenida São João, 649, no Jardim Icatu, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Para fazer a inscrição é necessário residir em Votorantim e apresentar RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço (em nome do candidato ou responsável). Caso seja menor de idade, o interessado deve comparecer acompanhado por um responsável, que terá que apresentar documento oficial com foto.

 

Entre os cursos disponíveis estão: canto lírico (2 vagas), flauta transversal (1 vaga); musicalização I (15 vagas), musicalização II (15 vagas), percussão sinfônica (2 vagas); piano (1 vaga); viola clássica (2 vagas) e violoncelo (1 vaga).

 

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa, composta por entrevista e teste de aptidão musical. Confira o edital completo no endereço: https://sites.google.com/view/secturvotorantim/p%C3%A1gina-inicial/escola-de-m%C3%BAsica

Deixe seu comentário: