Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Exposição “Luz, Câmera & Som” tem início no Pátio Cianê Shopping

A Secretaria da Cultura de Sorocaba (Secult) realiza, a partir de hoje (7), a exposição “Luz, Câmera & Som”, no Pátio Cianê Shopping, do artista plástico Fábio Gabriel Martins (Biel). A atração gratuita poderá ser vista na Sala 1, no Bloco B do empreendimento, até o dia 3 de abril.

O público poderá conferir mais de 15 quadros do artista, que têm como tema o Cinema e a Música, todos produzidos na técnica de acrílico sobre tela.

Natural de Cambará (PR), Biel se apaixonou, ainda na infância, pela pintura. Incentivado pelos seus pais, pintou personagens para decoração de festas infantis e, aos 16 anos, foi contratado para pintar personagens em uma escola infantil. O trabalho foi um sucesso e ele acabou recebendo convite profissional para pintar em outras escolas.

Em 2020, com as aulas presenciais suspensas em razão da pandemia da Covid-19, Biel começou a pintar telas em casa e postar em suas redes sociais. “Logo, apareceu um pedido, depois outro e outro e, assim, fui experimentando e mesclando técnicas para seguir em frente, pintando os temas que me inspiram, o Cinema e a Música. Estou muito feliz e empolgado com essa exposição”, declara o artista.

“Luz, Câmera & Som” poderá ser conferida de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.

Deixe seu comentário: