Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EXPOSIÇÃO “OLHARES OCULAR” DO FOTOJORNALISTA FÁBIO ROGÉRIO, COMEÇA NESTA SEGUNDA NO PÁTIO CIANÊ SHOPPING

A exposição “olhares ocular” tem início   nesta segunda –feira  Pátio Cianê shopping, com registros do fotógrafo Fábio Rogério. A mostra gratuita poderá ser visitada no espaço cultural Cianê, no bloco b do piso 1 do empreendimento, até o dia 29 de setembro.

Promovida pela  secretaria de cultura, a exposição faz homenagem ao dia do repórter fotográfico, celebrado em 2 de setembro.

As fotografias reproduzem a trajetória profissional de Fábio Rogério, que, além de ser fotógrafo do jornal cruzeiro do sul há 20 anos, participa, como voluntário, no curso gratuito de fotografia e fotojornalismo da biblioteca comunitária “Milton Expedito”, desde 2014.

Fábio iniciou na área como jornaleiro do diário de Sorocaba, passando a desenvolver atividades, como laboratorista fotográfico e, logo após surgir uma oportunidade, tornou-se fotógrafo do jornal, local onde trabalhou até ser contratado pelo cruzeiro do sul, em 2002.

O fotojornalista, formado em fotografia e pós-graduado em estilo, comunicação e produção de moda, foi, neste ano, um dos contemplados com o prêmio “os movimentos das cidades”, com seu projeto “fotografia terapêutica”.

A mostra gratuita “olhares ocular” pode ser conferida de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no centro, ao lado do terminal Santo Antônio.

Fonte/Imagem: Agência Sorocaba de Notícias

Deixe seu comentário: