Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Força-tarefa de limpeza e manutenção percorre região do Jardim Serrano

A Prefeitura de Votorantim, por meio da operação Cidade Viva, percorreu nesta semana as praças, calçadas, vias e áreas públicas da região do Jardim Serrano, atendendo também o Serrano II e o Santos Dumont. A força-tarefa promove limpeza de vielas, calçadas e áreas públicas, manutenção das ruas com tapa-buraco, revitalização da sinalização de solo, visita às casas no combate ao Aedes aegypti, entre outros serviços.

 

Durante a ação, o prefeito Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito Lê Baeza e o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, acompanharam os serviços realizados pela semana. “A força-tarefa continua firme, com trabalhos diários, e vai atender a todos os bairros da cidade”, frisou o prefeito.

 

Antes, a Cidade Viva percorreu os bairros Jardim Toledo, Jd. Archila, Ângelo Vial e Protestantes, como também toda a região do São Lucas, trabalhando também nos bairros Itapeva, Jd. Cristal. Jd. Europa, Real Parque e Vila Pedroso. A força-tarefa conta com o apoio de cerca de 80 pessoas, entre servidores públicos e reeducandos.

 

A operação trabalhou anteriormente pela região do Novo Mundo, atendendo o Jardim Tatiana, Primavera e Green Valley, bem como a região da Vila Nova, incluindo os bairros Promorar, São Matheus e Altos de Votorantim.

 

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, que coordena a operação, a Cidade Viva irá retornar aos bairros de forma periódica, seguindo o cronograma já estabelecido.

Deixe seu comentário: