Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fundo Municipal de Cultura recebe recorde de projetos inscritos

A Comissão Permanente de Licitação habilitou 23 projetos do Fundo Municipal de Cultura

 

Os editais do Fundo Municipal de Cultura receberam 40 propostas, o maior número de inscrições desde a instituição do fundo. Foram 15 do edital de Acesso e 25 de Valorização da Cultura.

O objetivo é fomentar, no mínimo, 16 projetos. Entre eles, 10 no edital de Acesso, com propostas que tenham o valor máximo de R$ 5 mil, e 6 projetos no edital de Valorização da Cultura, com projetos que tenham o valor máximo de R$ 60 mil.

A Comissão Permanente de Licitação, da Secretaria de Administração de Votorantim, recebeu 25 projetos do Fundo Municipal de Cultura na primeira fase do processo, em que 23 foram habilitados e 2 inabilitados. O resultado pode ser conferido no jornal Município de Votorantim, nas edições de nº 1233 e nº 1234, dos respectivos link: https://bityli.com/BnpfM e https://bityli.com/CjTkp.

O próximo passo é a análise técnica e julgamento que será realizada por uma comissão externa à Prefeitura, composta por técnicos e artistas de diversos segmentos culturais. O resultado deverá ser divulgado no final de fevereiro. Dúvidas e consultas sobre a habilitação podem ser sanadas no setor de Licitação, no 1º andar da Prefeitura de Votorantim.

Deixe seu comentário: