Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Goleiro Brenno é liberado para se juntar a delegação da seleção masculina em Tóquio

Após ser proibido de embarcar com a delegação da seleção olímpica masculina para Tóquio por testar positivo para Covid-19, o goleiro Brenno, do Grêmio, realizou a segunda contraprova na Sérvia e o resultado foi negativo. Dessa forma, o goleiro está liberado para se juntar ao grupo na capital japonesa.

A previsão de chegada de Brenno a Tóquio está prevista para terça pela manhã (no horário japonês). Na próxima quinta-feira, 8h30 (horário de Brasília), a seleção olímpica vai estrear no torneio contra a Alemanha, em Yokohama. A TV Globo e o Sportv transmitem o jogão ao vivo. O ge.globo acompanha em Tempo Real.

Na última sexta-feira (16), momentos antes do embarque para o Japão, Brenno testou positivo para coronavírus e não pôde viajar com os companheiros. O goleiro foi contaminado pelo coronavírus em junho passado e ficou afastado de partidas do Grêmio.

No entanto, especialistas afirmam que mesmo após o período de quarentena e a recuperação da Covid-19 algumas pessoas seguem apresentando o teste positivo algum tempo depois. Para a comissão técnica da seleção olímpica foi o que ocorreu com o goleiro.

Deixe seu comentário: