Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou na sexta-feira (4) que grávidas e puérperas (que deram à luz a até 45 dias) sem comorbidades serão vacinadas contra a Covid-19 a partir do dia 10 de junho. A estimativa é que 400 mil mulheres sejam imunizadas.
Mas, a partir de hoje (7), a vacinação para este público começou nas cidades de São Paulo, Campinas e São Bernardo do Campo.
Vacinação em Votorantim
A Prefeitura de Votorantim continua imunizando nesta segunda-feira (7) grávidas e puérperas com comorbidades e que tenham 18 anos ou mais. Essas mulheres receberem as doses da Coronavac, do Instituto Butantan, das 8h às 13h, na Praça de Eventos Lecy de Campos.
É necessário apresentar declaração médica e um termo de consentimento livre e esclarecido, além de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa.
A cidade também segue vacinando pessoas com comorbidades ou deficiência permanente com idades entre 30 a 59 anos, cujo nome conste na lista divulgada no site votorantim.sp.gov.br. Para este público, a vacinação é feita no sistema drive-thru até às 14h.