Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Iguatemi Esplanada traz a Escola de Magia e Bruxaria

A partir de hoje (23), o Iguatemi Esplanada será invadido por bruxinhos e magos, levando os clientes para uma incrível viagem pelo universo da magia. Varinhas, vassouras voadoras, capas de magos e poções mágicas estão na programação da Escola de Magia e Bruxaria. O Espaço de Eventos do Iguatemi Esplanada recebe visitantes até o dia 19 de dezembro.

A atração traz uma réplica do castelo da Escola de Magia e Bruxaria, uma escola de ensino mágico que irá trazer aos apaixonados pelo tema aulas, oficinas, duelos de varinhas, desvendamentos de enigmas, tudo em um ambiente que remete aos antigos castelos da idade média, reforçando o clima de mistério e encanto da escola.

A Escola traz atividades para todas as idades, como o Jogo na boca do caldeirão, um jogo divertido onde os bruxos e bruxas têm que acertar bolinhas nos caldeirões. Quem alcançar a maior pontuação vence. Há ainda o jogo argola no chapéu, um jogo divertido onde os bruxos e bruxas têm 10 argolas e devem acertar uma mesa cheia de chapéus que possuem as pontuações sinalizadas. Quem alcançar a maior pontuação, vence!

Outra atividade da Escola de Magia e Bruxaria é o tabuleiro gigante, um jogo da vida no melhor estilo bruxo com um tabuleiro de 7 metros de comprimento, onde o participante é o pino do jogo. O objetivo do jogo é comprar propriedades, e o mais importante, chegar ao fim sem perder todos os dobrões (dinheiro bruxo do Bàdiu).

Mas uma das atrações da Escola é o Duelo de Feitiços, onde dois bruxos por vez sobem ao tablado de duelos e jogam um contra o outro no estilo pedra, papel e tesoura, porém usando os feitiços Desarmus, Reflectus e Confutatis.

 

Serviço

Escola de Magia e Bruxaria estará aberta ao público de 23 de novembro e 19 de dezembro, de segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 12h às 20h, no Espaço de Eventos do Iguatemi Esplanada. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na plataforma https://www.ingresse.com/escola-de-magia-e-bruxaria-iguatemi-esplanada.

Outras informações sobre a Escola de Magia e Bruxaria podem ser obtidas no portal do Iguatemi Esplanada www.iguatemiesplanada.com.br.

Deixe seu comentário: