Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INSCRIÇÕES PARA A 91ª CORRIDA SÃO JOÃO EM VOTORANTIM ESTÃO ABERTAS

Depois de dois anos parada, a tradicional corrida está de volta no dia 9 de outubro
A famosa corrida de rua de São João em Votorantim está de volta com a 91ª edição. A corrida será no dia 9 de outubro, às 8h. Com largada e chegada na praça Lecy de Campos. As inscrições já estão abertas e são limitadas.
Os interessados podem se inscrever pelos sites: www.aaspatletismo.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br. Serão duas modalidades: 4km de caminhada/corrida e 8km de corrida. No dia do evento, são solicitados 2 quilos de alimentos não perecíveis para que sejam doados às ações sociais do Fundo Social de Solidariedade de Votorantim.

Os valores da taxa de inscrição são: R$ 60 para público geral e R$ 40 para moradores de Votorantim e associados da AASP (Associação de Atletismo Santi Pegoretti). Pessoas maiores de 60 anos de idade têm 50% de desconto.
Os inscritos receberão o kit com com chip, número de peito, camiseta alusiva, medalhas, seguro-atleta, água e frutas da época. A organização orienta que os atletas cheguem com uma hora de antecedência da largada.
Mais informações podem ser obtidas no regulamento disponível no link: https://bityli.com/FHfpFx ou pelo email: aasp@aaspatletismo.com.br e telefone:  (15) 

99604-5506.

Fonte: Prefeitura de Votorantim

Deixe seu comentário: