Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para o ‘Animazoo Adolescente’ têm início nesta quarta-feira em Sorocaba

Garotos e garotas de 12 a 16 anos de idade poderão participar do curso de férias “Animazoo Adolescente”, que ocorrerá de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, em Sorocaba (SP).

 

As inscrições gratuitas deverão ser feitas exclusivamente de forma online pelo site da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema). As vagas são limitadas.

 

O tema desta edição será “Não deixe as cores se apagarem: Todos juntos pela conservação”, proposta pela Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil (Azab).

 

Desde 2013, a Azab escolhe um animal para ser símbolo da campanha anual. Este ano seis animais foram escolhidos, retomando as campanhas dos anos anteriores, são eles: a anta, o tamanduá, o mico-leão-dourado, o lobo-guará, o papagaio e o cavalo-marinho.

 

O objetivo da Secretaria do Meio Ambiente será apresentar os animais da campanha da Azab e o importante papel que o zoológico de Sorocaba e outros zoos desempenham em prol da conservação não apenas dos animais, mas da natureza como um todo. A programação contará com bate-papo, oficinas, gincanas, jogos e outras atividades lúdicas.

 

De acordo com a Sema, serão disponibilizadas 40 vagas. Para participar, os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 13 de janeiro. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, será realizado um sorteio.

 

O “Quinzinho de Barros” está localizado na Rua Theodoro Kaisel, 883, na Vila Hortência, e funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3227-5454.

Deixe seu comentário: