Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para o Cruzeirão 2022 terminam amanhã (24)

As inscrições para o 63º Torneio Aberto de Futsal, o Cruzeirão 2022, terminam amanhã (24). A ficha de inscrição está disponível no site da competição.

Para participar, a equipe deve pagar taxa de R$ 90. Times inscritos no Cruzeirão 2020 estão isentos do pagamento. O campeonato é realizado pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). A data de início do torneio, prevista para a segunda quinzena de março, será divulgada após o encerramento das inscrições.

A taxa deve ser quitada via transferência ou depósito bancário, exclusivamente no Banco do Brasil. Não é aceito pagamento em dinheiro. Segundo a Sequav, o valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas).

No caso das equipes que participaram da edição de 2020, para obter a isenção, é preciso se inscrever na mesma categoria daquele ano e utilizar o mesmo nome. O responsável pelo time também deve ser o mesmo.

Neste ano, o campeonato terá as categorias masculino principal (nascidos em 2005 e anos anteriores, veterano (nascidos em 1987 e anos anteriores), super veterano (nascidos em 1979 e anos anteriores) e máster (nascidos em 1972 e anos anteriores). A novidade é a participação de uma equipe feminina, em uma categoria única, formada por atletas nascidas em 2005 e anos anteriores.

O regulamento completo está disponível no site do torneio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7282.

 

A Fome Não é Fake!

A parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba é uma novidade do Cruzeirão 2022. Durante o torneio, a entidade realizará ações para arrecadar alimentos. A primeira será a campanha Pontapé Solidário, uma competição interna entre todas as equipes participantes.

Por meio da iniciativa, os times serão convidados a doar mantimentos não perecíveis, e aquele que mais contribuir vence. Além disso, haverá coleta de alimentos nos jogos de abertura e encerramento. Os donativos serão destinados às famílias atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. Ainda haverá um time de personalidades de destaque, formado por atletas sorocabanos de diversas modalidades.

Deixe seu comentário: