Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para workshops sobre empreendedorismo do Parque Tecnológico de Sorocaba seguem até amanhã (15)

Interessados em participar dos workshops promovidos pelo Parque Tecnológico de Sorocaba têm até amanhã (15) para se inscrever. A ação é gratuita e faz parte do programa “Ideia Lab”, que tem foco na capacitação para o empreendedorismo.

O “Ideia Lab” é um programa de modelagem de startups, que busca orientar o desenvolvimento de projetos que estejam na fase inicial da ideia criativa. É aberto a todos que tenham uma boa ideia e necessitem de algum suporte para colocá-la em prática.

Serão abordados dois temas: “Welcome day e workshop Canvas”, dia 21 de junho, e no dia 23, “Workshop job to be done”. Ambos das 9h às 12h.

Os participantes terão certificados e acesso para utilização da infraestrutura do Parque Tecnológico, tais como: sala de coworking, salas de reuniões, internet, etc. Desde que seja observado o protocolo interno e sanitário de prevenção à pandemia.

O Parque Tecnológico fica na av. Itavuvu, 11.777. Informações pelo site www.parquetecsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 3316-2323.

Deixe seu comentário: