Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Irmãos são encontrados mortos no Vale do Sol

Dois irmãos foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (07) em uma chácara no bairro Vale do Sol, em Votorantim. As informações, no entanto, só foram divulgadas ontem (10).

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba informou que a equipe policial recebeu uma denúncia e se deslocou até o local mencionado. Os policiais se depararam com o imóvel todo fechado e, ao entrar no local, foram encontrados dois corpos cobertos, ambos já em estado de decomposição.

Os corpos são de uma mulher de 45 anos, e de seu irmão, 37. A perícia foi realizada no local e ficou constatado que os corpos possuíam marcas de golpes com faca, e o homicídio teria acontecido cerca de 5 dias antes. Segundo a Deic, a investigação segue em andamento e um homem, identificado como companheiro da mulher, está sendo aguardado para prestar esclarecimentos.

Em entrevista no final da tarde de ontem, a delegada Luciane Regina Bachir disse que o homem morava com as vítimas e estava no local na hora do crime.

Deixe seu comentário: