Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lady Driver começa a funcionar em Sorocaba amanhã (8)

O aplicativo de transporte exclusivo para mulheres traz diferenciais como as categorias Kiddo e Care, que permite a locomoção de crianças de idosos

 

O novo aplicativo Lady Driver, uma plataforma exclusiva para mulheres, começa a funcionar em Sorocaba amanhã (8). Além dos serviços serem realizados apenas por motoristas femininas, o que garante a segurança das profissionais e das passageiras, também é possível fazer o agendamento de viagens diárias ou esporádicas, para a mulher e seus familiares.

Segundo Luciana Marçura, embaixadora do Lady Driver em Sorocaba, o grande diferencial do aplicativo está no transporte especializado para crianças e dos idosos, por meio dos serviços Kiddos e Care.

“O serviço Kiddos, presente na plataforma, permite que a mãe agende viagens para seus filhos com idade entre 8 e 16 anos, com toda segurança. Podem ser viagens aleatórias ou mesmo diárias, como a ia e volta diária da escola, por exemplo. As motoristas são especializadas e treinadas para transportar crianças com toda a segurança”, explica.

Ela também ressalta que os pais podem fazer essa programação escolar em conjunto com outros pais. “Assim, os filhos podem voltar para a casa com os amigos na mesma viagem”, aponta.

Já o Care é voltado para atender as demandas dos idosos. “A mulher pode agendar uma viagem para seus pais ou avós para uma consulta médica, por exemplo. A motorista, também preparada e especializada, realizará o transporte de maneira segura e pontual, facilitando a vida da família”, pontua a embaixadora.

Para realizar o agendamento das viagens, seja pelo Care ou Kiddo, a mulher precisa estar cadastrada no aplicativo e registrar seus dependentes. Apenas mulheres podem realizar o procedimento.

 

Informação: Jornal Cruzeiro do Sul

Deixe seu comentário: