Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Legislação estadual e municipal para startups é tema de palestra no PTS

O advogado Arthur Braga Nascimento volta ao PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), na noite desta quinta-feira (20), para ministrar uma palestra em que pretende abordar as diferentes esferas da legislação federal, estadual e municipal que podem favorecer as startups. O evento é de graça e as inscrições devem ser feitas em: https://parquetecsorocaba.com.br/.
Quais os benefícios de se formalizar, quais são os incentivos para a desburocratização de empresas por meio de novas leis e que direitos essas leis garantem são alguns tópicos a serem abordados na palestra voltada a todos os interessados, explica o presidente do PTS, Roberto Freitas.
 
Arthur Braga Nascimento esteve, recentemente, no Parque Tecnológico falando sobre temas que colaboram para o crescimento de startups, pois é especialista em contratos e apoio às empresas inovadoras. Também é sócio do BNZ Advogados, coordenador do BNZ Innovation e diretor jurídico do Mithub e Arena Hub.
 
O palestrante foi presidente da Comissão de Startups da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo no período de 2017 a 2019 e coordenador do Legaltalks do Ibmec/SP. Atualmente é mentor no Eretz, We Work Labs e Inovabra Distrito e especialista em venture capital pela Universidade de Berkeley.
 
Serviço
Palestra “Legislação Estadual e Municipal para Startups”, com Arthur Braga Nascimento
Quando: Quinta-feira, 20 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Informações: (15) 3316-2323
De graça

Deixe seu comentário: